Monster Manual: 2024 – Abocanhador Matraqueante

De todos os terrores criados por magos tolos, os abocanhadores matraqueantes estão dentre os mais apavorantes e depravados. Essa criatura é a combinação de olhos, bocas e matéria liquefeita de suas vítimas anteriores. Levadas à insanidade pela destruição de seus corpos e absorção pelo abocanhador, essas vítimas balbuciam loucuras incoerentes, forçadas a consumir tudo ao alcance. Recomendamos para que sua sessão seja dinâmica a compra do Guia dos Monstros. Nada como ter a praticidade de ter o livro nas mão. Essa e todas outras informações sobre as criaturas de Dungeons and Dragon 5E estão presente no produto. CLIQUE AQUI e vá direto para a loja oficial. A nova edição do LIVRO DOS MONTROS já está disónível APENAS EM INGLÊS. ➡️ LINK DO PRODUTO

LEIA TAMBÉM  – CAVEIRA FLAMEJANTE – Monstros em Dungeons & Dragons (5E)

Forma Ameboide: O corpo do abocanhador matraqueante é uma forma amorfa de bocas e olhos que se impulsionam deslizando para a frente, fixando diversas bocas ao solo e puxando as massa adiante. Apesar de se mover lentamente, ele pode nadar na água, lema e areia movediça facilmente.

Kit de Dados

Bocas da Loucura: Quando um abocanhador matraqueante sente sua presa, suas bocas começam a murmurar e tagarelar, cada uma com uma voz diferente: grave ou aguda, gemendo ou ululando, gritando em agonia ou êxtase. Essa tagarelice cacofônica sobrepõe os sentidos de qualquer criatura que ouvir, fazendo a maioria fugir aterrorizada. Outros são dominados pela loucura ou permanecem paralisados, fixados na horrenda criatura enquanto ela desliza adiante para consumi-los.

Monster Manual: 2024 - Abocanhador Matraqueante

Consome Tudo: Impelido a devorar qualquer criatura ao alcance, um abocanhador matraqueante escoa sobre suas vítimas paralisadas pelo seu discurso louco, as inúmeras vozes silenciam temporariamente, enquanto ele morte e engole carne viva. O monstro liquefaz rocha quando em contato, dificultando a fuga de criaturas que superem sua tagarelice.

Um abocanhador matraqueante não deixa nada de sua presa para trás. No entanto, mesmo quando o último pedaço do corpo da vítima é consumido, seus olhos e boca emergem a superfície, prontos para se juntar ao cântico de tormento matraqueante que dá as boas-vindas à próxima refeição do monstro.

Acompanhe também nosso FEED no GOOGLE NEWS!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.