Como criar e conduzir um negócio em Dungeon and Dragons (5E)

Em Dungeons and Dragons (5E) – Quinta Edição , o principal foco da maioria dos jogadores é matar os monstros mais difíceis e cruéis, defender os inocentes e oprimidos contra as forças do mal, trazer justiça e é claro ser poderoso e rico. 

LEIA TAMBÉM  – A ODISSEIA DOS LORDES DRAGÕES 5E: LIVRO DE AVENTURAS – REVIEW

Porém, por mais que não seja tão comum, alguns jogadores e seus personagens podem ter nascido com espírito empreendedor, e além de se aventurar, podem ter um olhar visionário para os negócios, que sim podem ser uma ótima fonte de renda. 

Neste material vamos te explicar brevemente sobre como o mestre e os jogadores podem conduzir um negócio caso um dos personagens da sua mesa acabe administrando uma ferraria, uma taverna, um estábulo ou até um bordel. Todas as informações a seguir serão compartilhadas de maneira resumida. O GUIA DO MESTRE é o local onde todas essas informações e outras tabelas de suporte estarão presentes para você tornar seu universo ainda mais completo e emocionante. 

Caso ainda não possua o material do mestre, CLIQUE AQUI e seja redirecionado para a maior loja do mundo em comércio de Dungeons and Dragons, compre já com DESCONTO e receba em casa sem dor de cabeça!
Adquira seu livro do jogador com descontos pelo maior site de venda de livros do mundo.

COMO ADMINISTRAR UM NEGÓCIO EM DUNGEONS AND DRAGONS (5E) ? 

Os aventureiros podem acabar se tornando donos de negócios que não tenham nada a ver com investigar masmorras ou salvar o mundo em Dungeons and Dragons (5E). Um personagem poderia herdar uma ferraria ou o grupo poderia receber uma parcela de campos agrícolas ou uma taverna como recompensa. Caso decidam manter o negócio, eles podem se sentir obrigados a passar tempo entre aventuras mantendo o empreendimento e garantido que ele funcione perfeitamente.

Um personagem rola um dado de porcentagem e adiciona o número de dias gastos nesta atividade de tempo livre (máximo 30), depois compara o total com a tabela Conduzindo um Negócio para determinar o que acontece.

Se for necessário que o personagem pague um custo como resultado da jogada nessa tabela, mas fracasse em fazê-lo, o negócio começa a fracassar. Para cada débito não pago dessa maneira, o personagem sofre –10 de penalidade na jogada subsequente feita nessa tabela.

Dungeon and Dragons (5E)

Gosta do nosso SITE ? Então nos ajude SE INSCREVENDO NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE! 

Acompanhe também nosso FEED no GOOGLE NEWS!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.