Vampiro a Máscara – Guia da Ficha de Personagem – Parte V Perdição

No tópico de hoje sobre o preenchimento da ficha, vamos abordar basicamente informações novas para velhos jogadores.

LEIA TAMBÉM  – VAMPIRO A MÁSCARA – GUIA DA FICHA DE PERSONAGEM – PARTE I

Princípios da crônica, nada mais são alguns tópicos que em conjunto com o narrador será definido para história, como se fossem regras gerais, que servem para balizar os jogadores. Por exemplo, podem definir que é proibido se alimentar de crianças, que dentro do cenário do jogo não será aceito nenhum tipo de descriminação racial…enfim são regras para uma boa convivência.

Convicções e Pilares é outra novidade para jogadores antigos. Elas ajudam a definir o aspecto mortal do personagem, bem como âncoras que o mantém conectado à sua Humanidade. Pilares são portos seguros no mundo das trevas, lugar onde você busca sua humanidade e convicções é o mesmo porém funcionam mais como regras que você segue para manter e estruturar o seu lado humano. Um bom exemplo, seu personagem guarda o ursinho de pelúcia da sua falecida filha e se agarra a ele sempre que você percebe que está se afastando de sua humanidade.

Perdição do Clã é a maldição que cada vampiro carrega, decorrente do sangue de seu criador. Ou seja, a partir do momento que você escolhe seu clã, você “ganha” uma série de poderes e de cola um monte de problemas. Por exemplo, se você for do clã Brujah, como são mais nervosos e explosivos, os testes de resistência ao frenesi e fúria você vai ter que subtrair dados iguais à gravidade da perdição.

Tenha sempre o Livro do Vampiro: A Máscara para criar seu personagem, lá ele descreve em detalhes outras informações que não estão neste guia. Segue o link de onde a nossa equipe compra todos seus volumes. CLIQUE AQUI e compre  a sua versão na maior loja de livros e board games do mundo. Entrega rápida, segura e em casa.

Gosta do nosso SITE ? Então nos ajude SE INSCREVENDO NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE! 

Acompanhe também nosso FEED no GOOGLE NEWS!

A fórmula de Bháskara é usada para encontrar as raízes da equação e também o conjunto solução.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.